Promessas às Flores

Promessas às Flores

6 1194

Cheio das promessas que não nasceram de mim, farto de não poder cumpri-las, decidi inventar eu mesmo minhas próprias promessas. De hoje em diante, te prometo meus melhores pensamentos e lembrar de ti diante de tudo o que é belo. Prometo te fazer rir nos momentos mais inapropriados, prometo te defender do tédio, prometo me apaixonar cada dia um pouco mais.

Prometo te pedir pra ficar comigo tantas outras vezes, com o mesmo frio atrás do umbigo que senti da primeira vez. Então, fica comigo no mar, na montanha menina, na calma das rosas, em meio aos zumbidos da cidade que nunca dorme. Fica comigo e depois descansa, que eu te prometo lugar cativo sobre o meu braço e também embaixo dos meus dedos que são menos perdidos quando embaralhados nos teus.

Então prometo te descobrir de igual interesse como se tivesse vivido dormindo pelas últimas duas décadas. Para ti, meu olhar será sempre o de acordar: curioso, fascinado, aquecido. Segue comigo que eu te prometo ser paciente em suas longas dúvidas no supermercado, o que nem é tão difícil, nada me diverte mais que te olhar distraído. Prometo beijar suas pálpebras pra espantar os maus espíritos e sussurrar no teu ouvido – minha calma é contigo.

Te prometo tempo pra se acostumar com minhas manias, te prometo a verdade, sem perder a candura. Te prometo os sonhos que tenho tido contigo, ser a tua família dos seus domingos e a asa direita que passeará nosso filho. Te prometo minha fúria, quando te defender for o meu maior chamado. Te prometo sem culpa, sem medo de estar lançando rasas incertas. Cada beijo que te entrego é uma promessa que o tempo escuta, o destino guarda e que a mim também me prometo.

Diego Engenho Novo


Curta a minha página no Facebook

https://www.facebook.com/DiegoEngenhoNovo/

E tem mais!

twitter: @engenhonovo

snapchat: diegoengenho

instagram: @engenhonovo

youtube.com/diegoengenhonovo

https://plus.google.com/+DiegoEngenhoNovo

SIMILAR ARTICLES

0 55

0 209