Namorado Imaginário

Namorado Imaginário

11 608

Eu sei, ainda não é Natal. Acontece que a sua agenda fica impossível no final do ano. Olha, eu sei que você é só um cara que o shopping paga pra vestir aquela roupa cheia de velcro. Gostaria que você estivesse ciente de que eu não acredito em você, mas um retorno eficiente à minha solicitação pode ampliar o seu target. Sem mais delongas, preciso de um namorado.

Andei pensando e, minha última experiência com o Cadu, foi mesmo terrível. Não tínhamos nada em comum, ele gostava de praia, eu de montanha. Ele adorava camarão e eu sou alérgica. Ele queria dançar e eu ficar de conchinha. Terminamos. Pura incompatibilidade.

Talvez fosse melhor alguém mais parecido comigo, igual o Renato, lembra? A gente era tão igual. Ele gostava de ler, eu também. Ele adorava os domingos de manhã, e eu junto. Ele se encantava pelo Sinatra e eu o idolatro. A gente era tão…tão…tão chato. Previsíveis, cíclicos, repetitivos. Acho que eu não sirvo pra namorar comigo. Eu não saberia como me surpreender.

O problema do Filipinho era aquele complexo de Peter Pan terrível. Um charme no começo, mas aí um dia eu me cansei de rachar a conta, emprestar o carro, esperar ele zerar o jogo dele. A gente que zerou. Paulo de Tárcio era grudento. Luiz, realista demais. João Adalberto, pouco romântico. Veja bem, eu estou ficando velha. É natural ser exigente. Não dá mais pra pedir Barbie, pebolim e bicicleta. Não dá mais pra brincar.

Digamos que eu precise de um cara mais maduro, viajado, que tenha uma carreira. Alguém com veículo próprio, que me dê espaço, que tenha sonhos, que os alimente, que goste de trocar cartas, que me encha de presentes. Não há de ser difícil. Desculpa perguntar, você está saindo com alguém no momento? Preciso de um cara que exista, urgente.

Diego Engenho Novo


A gente se encontra nas redes sociais : )

https://www.facebook.com/DiegoEngenhoNovo/

twitter: @engenhonovo

snapchat: diegoengenho

instagram: @engenhonovo

youtube.com/diegoengenhonovo

https://plus.google.com/+DiegoEngenhoNovo

 

 

SIMILAR ARTICLES

0 418

0 858