Mantra

Mantra

0 605

Juliana, este é o Cadu. Cadu, esta é a Juliana. Vocês ainda não se conhecem, mas, em alguns anos, ela vai parecer ser tudo o que você já conheceu. Em alguns anos essas mãos que agora se encaixam com certa dureza para se encontrar, vão se tornar a maior parte da razão para que vocês sejam fortes. Estes olhares que se passeiam, um dia se mergulharão e a cada vez que isto for feito, vocês entenderão novamente do que são feitos.

Você encontrará paz nos dedos dela se misturando aos seus cabelos e ela, vai meditar sobre o seu peito, com seu ar sonolento dos sábados a tarde como mantra. Seu ritmo vai acalmar o ritmo que é dela. Seu ritmo vai enlouquecê-la e depois acalmá-la outra vez, e outra e outra vez. Vocês vão dar alma pra vida um do outro.

Não, nem tudo serão flores, vou logo avisando. A Ju range os dentes enquanto dorme, fala palavrão em momentos impróprios, ela dorme no meio dos melhores filmes. Mas o som do riso dela vai finalmente confortar o seu coração como uma casinha cheia de bordados. Ju, o Cadu vai esquecer datas, trocar caminhos, errar nomes, se embaralhar no supermercado. Você também vai precisar relevar o péssimo gosto dele para música, camisas e amigos. Mas ainda assim, ele será o homem que mais vai gostar de prestar atenção em você.

Talvez vocês se conheçam num cruzamento agitado onde a rua beija a avenida, talvez no olhar descompromissado através da vitrine, no gesto educado de segurar o elevador, talvez no mau humor ao final de um dia cansado. Não se apressem. Vocês terão todo o tempo do mundo para se encontrarem, antes e depois de se conhecerem. Cadu, esta é a Juliana. Ju, este é o Cadu. Vocês ainda não se conhecem, mas sempre se procuraram por aí.

Diego Engenho Novo


A gente se encontra nas redes sociais : )

https://www.facebook.com/DiegoEngenhoNovo/

twitter: @engenhonovo

snapchat: diegoengenho

instagram: @engenhonovo

youtube.com/diegoengenhonovo

https://plus.google.com/+DiegoEngenhoNovo

 

 

SIMILAR ARTICLES

0 55

0 209